Quinta-feira, 25 de Abril

Prefeita Cássia Dourado inaugura reformas em Santa Isabel (CRAS e Conselho Tutelar)

Publicado em 08/03/2020 às 20:21
Santa Isabel

Na manhã do último sábado 7 de março 2020, a prefeita Cássia Dourado inaugurou as reformas da sede do CRAS e Conselho Tutelar de Santa Isabel. A reportagem do Populacional esteve nesta inauguração e conversou com a prefeita.

 

De acordo com ela, além da reforma, também foi feito todo mobiliário para dar mais qualidade e respaldo aos servidores conselheiros para assim junto à sociedade proporcionar melhor qualidade de vida e amenização dos problemas entre as crianças e adolescentes daquele município. 

 

Inauguração reforma do CRAS

 

Foi realizado também a reforma do CRAS que é a Casa das Famílias isabelense, foi entregue também a mobília. Segundo a prefeita, a casa da família é referência, pois é no CRAS que acontecem todas as oficinas para geração de renda, é do CRAS que nasce o serviço de conivência e fortalecimento de vinculo, onde tem vários tipos de aulas para poder realizar a integração a comunidade, é do CRAS que tem a integração com a terceira idade do qual são desenvolvidos várias oficinas, vários conteúdos. Conta a prefeita.

 

 

A Casa das Famílias é um lugar aberto para receber todos de Santa Isabel, Cirilândia, Natinópolis e áreas rurais do município. Para a prefeita, isso proporciona maior zelo, qualidade de vida dessas pessoas. É de extrema importância essa reforma ter acontecido. Disse Cássia.

 

A prefeita agradeceu imensamente a Secretária de Assistência Social Cárita Tatiana que está à frente desta pasta e não tem medido esforço para que tudo aconteça no tempo e hora certa, toda sua equipe tem trabalhado diuturnamente para atender as famílias isabelense.  A prefeita agradeceu também a Câmara Municipal pelos projetos aprovados, quanto a vivência no dia a dia da comunidade.

 

 Cárita Tatiana Pereira Batista (Secretária de Assistência Social).

 

Para Cárita, naquela inauguração foi um momento de agradecimento, de gratidão. Ela agradeceu a prefeita Cássia Dourado que não tem medido esforço em ajudar para conclusão das obras.  Cárita agradeceu também em nome do Júnior presidente da Câmara de Santa Isabel pela parceria de sempre dado apoio na assistência social, agradeceu também os secretários em nome do Vitor e Nonato que têm sempre ajudado no CRAS, principalmente no período da reforma. Agradeceu ainda toda sua equipe e também o Conselho Tutelar.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Política,

Veja Também