Sexta-feira, 26 de Abril

Homem é esfaqueado em São Luiz do Norte (veja vídeo)

Publicado em 03/02/2020 às 22:45
São Luiz do Norte

Um homem foi esfaqueado durante uma briga no meio de uma rua em São Luiz do Norte, na região norte do estado. Um vídeo mostra quando o agressor vai até o carro, pega uma faca e ataca a vítima, que se afasta sangrando (veja o vídeo abaixo). Um suspeito foi preso momentos depois.

 

Algumas pessoas estavam em uma calçada no sábado (1º) quando começaram a brigar. O homem de camiseta azul pegou um pedaço de concreto e arremessou contra o rapaz, que estava de camiseta branca. Ele usou uma mesa de plástico para se defender.

 

Na sequência, o agressor se afasta, dá a volta e vai até o carro e pega uma faca. O rapaz de camiseta branca sai correndo em direção ao rival, e os dois voltam a se agredir. O homem de camiseta azul dá facadas contra a vítima, que se afasta correndo, ferida no abdômen.

 

A Polícia Militar foi até o local e encontrou o rapaz sangrando e se recusando atendimento médico. Os policiais o contiveram até que ele fosse socorrido e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Ceres.

 

 A polícia conseguiu localizar o suspeito logo após o fato. No carro do suspeito foi encontrada a faca que teria sido usada no crime. Ele foi preso e levado para a delegacia da cidade para prestar depoimento.

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também