Sábado, 20 de Abril

Clube das mães realiza desfile infantil para angariar recursos para trabalhos sociais

Publicado em 10/11/2019 às 19:30

Está sendo realizado no Clube das Mães em Ceres, o Curso para gestantes que se encerra no final de novembro.  São dois encontros semanais.

 

De acordo com a presidente Maysa, durante os encontros do curso, as gestantes trabalham atividades artesanais, atividades de fortalecimento de vínculo, recebem orientação sobre a gravidez, sobre o parto, sobre o recém-nascido e recebem o enxoval. Todos os encontros são servidos lanches para as gestantes.

 

Maysa ressalta que para manter essas atividades, são realizadas ações, e nesta sexta-feira (8/11) foi realizado um desfile infantil onde foram vendidos ingressos e servido um jantar para arrecadar recursos para o próximo curso de gestantes que são realizados a cada semestre.

 

Maysa conta que o evento teve uma boa visibilidade do qual dará um resultado positivo para a instituição.

 

O desfile contou com cerca de 25 crianças filhos de companheiras e companheiros do Lions e convidados.

 

A presidente do clube conta com uma equipe que auxilia no atendimento: Isabel Maria, Eleusa Rego, Mara Longo, Noemi Moulin, também da domadora Ferleny e domadora Cleusa.

 

O Clube das Mães é uma instituição sem fins lucrativos que foi criada na década de 60 pela mãe do ex-prefeito Walter Melo, já na década de 80 o clube foi repassado para ser administrado pelo Lions Clube, apesar de ser instituições diferentes. O objetivo do Clube das Mães, são ações voltadas para as mulheres com foco nas gestantes. 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Coluna Social Eventos,

Veja Também