Sexta-feira, 19 de Abril

Cabo Moreira da PM de Uruana é morto após troca de tiros com bandidos

Publicado em 09/02/2016 às 10:08

Um cabo da Polícia Militar da cidade de Uruana foi morto por bandidos na noite desta segunda-feira (8/2). O crime aconteceu na chácara da vítima por volta das 21h.

 

Por telefone, a reportagem do JP conversou com o tenente Agapito da Polícia Militar, ele relatou que o cabo Moreira, estaria em serviço quando teria recebido uma mensagem da família por uma das redeis sociais, sendo informado de que algo acontecia na chácara que fica próxima à cidade de Uruana.

 

O cabo Moreira juntamente com seu parceiro Moacir, foram até a chácara para verificar o que estaria de fato acontecendo.

 

O tenente Agapito explica que, os policiais ao chegarem na chácara perceberam algo estranho, ao adentrarem em um dos quartos da residência, encontraram a família do cabo sendo feitas reféns, por três homens encapuzados.

 

Os bandidos segundo o tenente, começaram a atirar contra os policiais que revidaram.  Na troca de tiros, o cabo foi atingido com um disparo e caiu, logo os meliantes fugiram. Não sabe ao certo ainda quantos membros da família foram feitos reféns.

 

O cabo Moreira chegou a ser socorrido por uma ambulância do município, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito, o parceiro dele, Moacir, não foi atingido, mas foi encaminhado ao hospital e está muito abalado com fato.

 

Aparentemente não foi levado pertences da chácara. Várias viaturas foram acionadas para apoio na captura dos bandidos.

 

O corpo do cabo Moreira, foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ceres, para autopsia.

 

Ainda não há pistas dos agressores, mas a Polícia Civil já começou a investigar o crime.

 

Nota da Assessoria de Comunicação da PMGO

 

É com muito pesar que a Assessoria de Comunicação da PMGO informa o falecimento do Cabo PM ANTONIO MOREIRA MACHADO NETO, Policial Militar, casado, pai de duas filhas, lotado na 3ª Companhia Independente de Polícia Militar, com 22 ANOS de bons serviços prestados à Instituição, estava no excepcional comportamento.

 

 

 

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também