Terça-feira, 16 de Abril

Homem é esfaqueado por mulher durante tentativa de homicídio em Goianésia

Publicado em 08/12/2019 às 11:53
Goianésia

Por volta de 22h57 deste sábado, (7/12) policiais militares de Goianésia por pouco não registraram mais um homicídio na cidade, quando um homem de 22 anos foi esfaqueado por uma mulher. O fato foi registrado na Rua 46, Residencial Morada Nova, região norte de Goianésia.

 

A Polícia Militar foi acionada via 190 por populares que relataram que uma mulher estaria correndo atrás de um homem com uma faca em mãos. Durante o deslocamento, os policiais foram informados que a mulher de 23 anos, teria conseguido golpear a vítima Ronaldo dos Santos Lopes, e dizia que iria acabar de matá-lo.

 

O homicídio só não aconteceu devido a intervenção de populares que tentaram segurar a suspeita, e logo em seguida a viatura policial chegou a tempo de impedir a finalização do crime.

 

O Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou os primeiros socorros a vítima, e em seguida conduziu o homem à Unidade de Pronto Atendimento - UPA - com um ferimento corte contuso na altura do ombro direito, o que fez com que ele perdesse muito sangue, sendo necessário ser regulado para ser encaminhado para um hospital de urgência de Anápolis ou Goiânia.

 

Já a mulher recebeu voz de prisão e foi conduzida à Delegacia de Polícia juntamente com a faca usada na agressão. A motivação do crime não foi informada.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também