Quinta-feira, 25 de Abril

Moradores de Rianápolis afirmam ter visto uma luz muito forte no céu

Publicado em 20/05/2019 às 23:40
Rianápolis

Moradores da cidade de Rianápolis, ficaram assustados e ao mesmo tempo impressionados com o que viram na noite do dia 8 de maio 2019, entre 19h as 19h30.

 

De acordo com um dos moradores que pediu para não ser identificado, contou que viu uma luz muito forte e ficou assustado, outros moradores relataram também que viram a luz intensa.

 

O morador, relatou que uma senhora que viu, passou mal e pessoas próximas prestaram socorro. Um morador de Jaraguá, disse também que viu a mesma luz na referida cidade juntamente com outros moradores.

 

Pelas característica da luz, não é drone, não é jato, é uma luz estranha no céu muito grande e forte. Conta o morador.

 

 

 

Esta filmagem foi feita na região do Alegrete, município de Ceres por moradores.

 

 

Todos os moradores de Rianápolis que presenciaram a forte e grande luz no céu, relataram a mesma situação e dois deles relataram mais, eles viram três luzes de uma vez e muito altas. Elas aumentaram de tamanho, subiram ainda mais, e apareceram mais duas permanecendo no céu por alguns minutos e de repente elas sumiram. Disse o morador.

 

O morador que falou com a reportagem do Populacional, disse que após cinco minutos apareceram mais três luzes, subiram, desceram e depois apagaram, neste mesmo momento apareceram mais duas no sentido Carmo do Rio Verde como se estivessem sondando e depois apagaram.

 

Os moradores disseram que não é avião, balão, meteoro, são luzes fortes, inclusive segundo o morador, pessoas de Ceres também viram.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também