Quinta-feira, 28 de Março

Lions Clube de Ceres, realiza posse de novos associados e homenageia mães

Publicado em 08/05/2019 às 20:57

Realizado na sede do Lions Clube em Ceres, um evento em homenagem as mães e posse de novos associado a clube. O Governador do Distrito LB-2 que se estende Goiás e Tocantins, Alberto Carlos Rodrigues Cavalcante.

 

Para ele, quando tem posse de novos associados, para o Lions é muito importante porque são mais pessoas para ajudarem a servir a comunidade.

 

Foi uma grande homenagem as mães, onde cada uma recebeu um diploma Mãe Leonina.

 

O governador, ressalta que o Lions Clube Internacional, tem cinco vieses importantíssimos para o mundo inteiro, são: 1- combate à fome, 2- combate a cegueira curável, 3- combate ao diabetes que mata mais de 5 milhões de pessoas por ano em todo mundo, 4 – câncer infantil que tem matado muitas crianças no mundo inteiro, 5- preservação ao meio ambiente.

 

Sobre a diabetes, segundo dados informados pelo governador Alberto Carlos, cerca de 25% das pessoas no Brasil, possui diabetes, mas não sabe, e 50% das pessoa que sabem que tem diabetes, não trata a doença, não toma as medidas preventivas de alimentação que é um dos fatores principais e de medicação.

 

Hoje o Lions Clube de Ceres, está como presidente, Robson Ferreira, que juntamente com outros leoninos esta grande evento.

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Coluna Social Eventos,

Veja Também