Acidente deixa dois feridos e um morto entre Carmo do Rio Verde e São Patrício - Jornal Populacional
Domingo, 31 de Maio de 2020

Acidente deixa dois feridos e um morto entre Carmo do Rio Verde e São Patrício

Publicado em 14/04/2019 às 21:33

CLIQUE PARA AMPLIAR
PUBLICIDADE

Um acidente envolvendo dois veículos na GO- 334, deixou dois feridos e uma pessoa morta. O acidente aconteceu neste domingo (14/4) por volta das 17h30, entre a usina CRV Industrial e o trevo que dá acesso à cidade de São Patrício.

 

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros que ajudou no socorro, os dois carros bateram de frente, com a pancada, o VW de cor vermelha captou.  

 

Pai e filho estavam no interior do VW Gol de cor branca, eles foram socorridos pelas equipes dos Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (SAMU) e conduzidos para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Ceres.

 

De acordo com as informações dos bombeiros, Ryan Fonseca de Morais, morador de Carmo do Rio Verde, não resistiu e morreu a caminho do hospital dentro da unidade de saúde do SAMU.

 

Ainda não há informações o que provocou o acidente, as vítimas todas são moradoras de Carmo do Rio Verde. Neste trecho, a estrada está com muito buraco, mas não se sabe se isso tem relação com o acidente.

 

 

COMENTÁRIOS

Os comentários aqui postados expressam a opinião de seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Jornal Populacional

(62) 8585-3737