Sexta-feira, 29 de Março

Em Ceres, Dr. Rafael, cirurgião especialista em pé, tornozelo e ortopedia Pediátrica

Publicado em 05/04/2019 às 19:37

 

Doutor Rafael Locatelle, cirurgião ortopedista filho de Ceres, formado em medicina, realizou residência de ortopedia e traumatologia na Santa Casa de Ribeirão Preto, também se especializou em pé, tornozelo e ortopedia pediátrica.

 

Pé e Tornozelo

 

Neste segmento Dr. Rafael, acompanha pacientes com joanete, deformidades dos dedos dos pés, pés diabéticos, pés com artrose, esporão, calos, unhas encravadas, pé chato e diversas outras doenças que acometem o pé, como alterações na sensibilidade por exemplo: choques e formigamentos. 

 

 

Nessas diversas situações realiza tratamento com medicações ou se necessário cirúrgico.   

 

 

Ortopedia Pediátrica

 

Esta especialidade trata de doenças e defeitos congênitos, alterações do desenvolvimento e fraturas que acometem lactentes, crianças e adolescentes.

Experiente médico na ortopedia para avaliar e tratar problemas musculoesqueléticos (ossos, articulações ou músculos) em crianças, incluindo recém-nascidos e também adolescentes ainda em fase de crescimento bem como em adultos.

 

 

Alguns dos problemas que as crianças têm em seus ossos e articulações são devido ao crescimento e nem sequer ocorrem em adultos. Por isso, a avaliação e o tratamento de uma criança é em geral completamente diferente da de adulto – mesmo que o problema se assemelhe.

 

 

Deformidades dos membros e da coluna vertebral observadas no nascimento ou mais tarde (pé torto, escoliose, diferenças de comprimento dos membros também são patologias tratadas pelo Dr. Rafael.

 

Doutor Rafael, retorna a Ceres para agregar ao corpo clinico e oferecer um atendimento de excelência a população.

 

 

Doutor Rafael Locatelle, atende em Ceres no Hospital Bom Jesus, Intervida 24 horas e Cemice Cirúrgico.

 

Faça avaliação com doutor Rafael Locatelle, Ligue agora e agente sua consulta no Hospital Bom Jesus no 62- 3323 – 1920, Intervida 24 horas 3307 – 2222, Cemice Cirúrgico 62 – 3323 – 1910 e  WhatsApp 99800 – 1920 Ceres.

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Saúde,

Veja Também