Terça-feira, 23 de Abril

Santiago Tech traz para Ceres e região o aplicativo com mais de mil canais a partir de 29,90 mês

Publicado em 29/01/2019 às 07:41

A Santiago Tech é a loja mais completa no segmento de tecnologia em Ceres, atuando desde 2018 no mercado, a empresa mantém o foco voltado para o cliente buscando sempre atender a região do Vale do São Patrício com agilidade e competência.

 

Possui uma equipe capacitada para compreender e apresentar ao cliente, com profissionalismo, uma solução tecnológica de qualidade na parte de assistência técnica para smartphones, computadores, acessórios e eletrônicos, atendendo sua necessidade, seja ela comercial ou residencial.

 

Hoje em dia é possível notar que o mundo está se tornando cada vez mais dinâmico e que as pessoas exigem mais qualidade na hora de assistir televisão, assim como preferem uma variedade maior de conteúdo. Além disso, elas passaram a optar cada vez mais por serviços interativos, com a possibilidade de interagir mais com a programação de seus canais, decidindo sobre o que querem assistir e também quando farão isso, por exemplo.

 

 

Buscando atender e compreender cada dia mais as necessidades e exigências do público, a Santiago Tech inova mais uma vez agora com a tecnologia o novo aplicativo que hoje é a evolução do mercado de TV a cabo, não só no Brasil como no mundo.

 

Em parceria com uma grande empresa credenciada na ANATEL, a Santiago Tech traz para Ceres e região um aplicativo que inova a maneira de assistir TV com imagem e som de qualidade. Trazendo mobilidade à sua frequência, proporcionando aos nossos clientes a possibilidade de assistir TV no seu computador, tablet e smartphone. São mais de 1000 canais, SD e HD todos liberados. Você assiste todos os canais de TV brasileiros e internacionais sem precisar de antena! Filmes, séries, esportes, entretenimento e muito mais.

 

Como aconteceu com vários serviços que foram transformados em aplicativos que tomaram conta e caíram no gosto da população, principalmente nas capitais, como o UBER e aplicativos de entrega por exemplo, hoje a TV por assinatura também se transforma em aplicativo de maneira descomplicada, legal e o melhor, ECONOMICAMENTE VIÁVEL e ACESSÍVEL a todos, proporcionando às famílias uma experiência nunca antes vivida.

 

Bem-vindo ao futuro! É a Santiago Tech conectando você a esse mundo.

 

Rua Rodolfo Martins número 75-C Centro, ao lado da Só Colchões. Fone WhatApp: 62 -9 9843 – 9086 – Ceres.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Veja Também