Terça-feira, 16 de Abril

Motorista perde controle e atinge muro de residência em Ceres

Publicado em 23/11/2018 às 19:03

No início da noite desta sexta-feira (23/11), por volta das 18h15, um VW Gol atingiu o muro de uma residência no setor Nova Vila.

 

De acordo com testemunhas moradores do setor, o VW Gol de cor vermelha ao descer na Rua 41, pegando a 43 –A, o condutor perdeu o controle do veículo e atingiu o muro da residência.

 

Com a pancada, o registro de água foi atingido e estourou o cano que liga no registro, até o momento do fechamento desta matéria, o vazamento de água era intenso. Os moradores também não se encontravam na residência.

 

Testemunhas relataram ao Populacional, que o condutor do veículo estava visivelmente embriagado, mas somente através de um teste de alcoolemia pode dar este resultado.

 

Após o acidente, segundo moradores, o motorista saiu andando com ferimentos na boca e na testa. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (SAMU), esteve no local, onde o homem não se encontrava. O SAMU foi atrás, e de acordo com moradores, ele foi encontrado na residência em que mora no mesmo setor, o homem foi levado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Ceres.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Acidente,

Veja Também