Sexta-feira, 19 de Abril

Prefeito confirma atrações do Goianésia Mix Festival com Wesley Safadão

Publicado em 10/09/2018 às 11:58
Goianésia

A Prefeitura de Goianésia, através da Secretaria Municipal de Esportes, Juventude e Lazer, realizou o lançamento oficial do Goianésia Music Festival - GMF - que acontecerá entre os dias 11 a 14 de outubro no Parque da Lagoa Princesa do Vale. O anúncio contou com a presença do Prefeito Renato de Castro, que detalhou como será o mega evento. 

 

Nesta segunda edição, o GMF contará novamente com grande estrutura e shows de artistas nacionais. A abertura do evento será feita por Wesley Safadão, um dos maiores artistas da atualidade. A primeira noite ainda prevê apresentações de Koyote Luxúria, DJ Larissa Law e DJ João Fávaro.

 

No dia 12, segundo dia de festival, o nome da noite será Léo Santana. Raquel Rodolfo e a Banda Corpus, de Goianésia, também subirão ao palco para cantar e dançar com o público.

 

Já no dia 13, terceira noite de Goianésia Music Festival terá a apresentação do DJ Vintage Culture, um dos mais conhecidos do Brasil, além de Manimal, Zerb, Redzone, Salla, e Lucca Rabelo. A organização do evento ainda prepara uma surpresa para o domingo, 14, último dia de festa. 

 

Assim como em 2017, o Goianésia Music Festival, segue o mesmo propósito, fortalecer o turismo do município, gerando empregos, movimentando o comércio e divulgando positivamente o nome de Goianésia para o país. São esperados mais 100 mil pessoas nos quatro dias de evento.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Veja Também