Quinta-feira, 25 de Abril

Há 10 anos com leucemia, veja a história de superação, ela precisa de você em Goianésia

Publicado em 13/08/2018 às 19:30
Goianésia

Andréia da Silva, mãe de 4 filhos, solteira, ela mora em Goianésia, tem uma história fantástica de superação.

 

Essa história começou há 10 anos. Em 2008 Andreia, de 39 anos, descobriu que estava com Leucemia, tipo LMC. Segundo ele, foi o começo de uma guerra pela vida, pela resistência. Foram internações, quimioterapia, limitações e altos e baixos. Inúmeras batalhas.

 

 Em dezembro de 2017, Andreia quase perdeu essa guerra, ela fiquei internada por 20 dias na UTI. “Superei, mas a médica me deu até fevereiro desse ano (2018) de vida”.

 

Para Andreia, a única forma era achar um doador de medula 100% compatível (chance de 1 em 100 mil) porque todos os medicamentos não faziam mais efeito.

 

Andreia, não desisti e continuou persistindo, foi atrás, em março deste ano, surgiu uma luz, um doador 100% no exterior.

 

 

 Ela vai ser internada dia 27 de agosto do corrente mês, no Hospital Amaral Carvalho em Jaú –no estado de São Paulo.

 

Será realizada uma cirurgia de transplante, Andreia ficará por 120 dias em Jaú, para acompanhamento e após, retornará para Goiás.

 

O tratamento não acaba por aí, ela terá que retornar mensal até junho/2019 em Jaú. Agora vem outra batalha. O financeiro.

 

Andreia disse precisar de sua ajuda no que diz respeitos as despesas de estadia, medicamentos, transporte e alimentação. Precisa realmente do seu apoio. “Cheguei até aqui, e não vou desistir! Estou escrevendo essas histórias e vou compartilhar com você! Obrigada”.

 

Você que pode contribuir, pode entrar em contato com o telefone: 62- 9 8533 1814 em Goianésia.

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também