Terça-feira, 23 de Abril

Inaugurado em Morro Agudo de Goiás, destacamento da Polícia Militar

Publicado em 22/06/2018 às 13:09
Morro Agudo

Inaugurado em Morro Agudo de Goiás, destacamento da Polícia Militar. O coronel Wagner Borges de Lima, disse que teve uma grata satisfação ao chegar em Morro Agudo e poder ver o destacamento da referida cidade, que segundo ele foi muito bem construído.

 

O coronel destacou que nesses anos à frente do comando, esse destacamento não gera muitos problemas, e que o sargento Matias é um ótimo profissional e desenvolveu um trabalho na construção do prédio juntamente com a prefeitura, que de acordo com Wagner, não pode deixar de ressaltar, já que o prefeito Anatair Antônio Santana, deu todo apoio, fez com que a obra se concretizasse.

 

A construção também teve a participação da sociedade organizada, mas a maior parte partiu da prefeitura. O coronel Wagner, disse ter a certeza que hoje é um dos melhores destacamento da Polícia Militar da região.

 

O comandante falou que fez questão de estar na inauguração que aconteceu no dia 15/6, para deixar a mensagem a comunidade de Morro Agudo de Goiás, que o destacamento da polícia é casa da sociedade, onde a população pode participar, pode se fazer presente.

 

Ele destacou ainda que foi uma festa com a participação bonita, o prefeito juntamente com alguns vereadores e pessoas da cidade, descerraram a placa de inauguração. Enquanto comandante, Wagner disse ter ficado muito feliz por saber de ter parcerias e poder contar com elas em todos os momentos.

 

Sobre o sargento Matias, lotado em Morro Agudo, o coronel Wagner fez um elogio dizendo, que fora do militarismo, Matias, é uma estrela de primeira grandeza, mas enquanto militar é um profissional extremamente competente, um profissional que proporciona muito orgulho e tem demonstrado ao longo desse tempo ser um policial militar preocupado com a segurança pública. E muito mais, ele desenvolve um trabalho social em Morro Agudo, de grande importância que é de extrema relevância pra formação cultural das crianças e adolescente daquela cidade. Concluiu Wagner.  

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também