Nota da CRV industrial sobre denúncia em forma de vídeo, e se pronuncia - Jornal Populacional
Quinta-Feira, 26 de Novembro de 2020

Nota da CRV industrial sobre denúncia em forma de vídeo, e se pronuncia

Publicado em 19/06/2018 às 19:17

CLIQUE PARA AMPLIAR
PUBLICIDADE

Devido as acusações feitas em forma de vídeos sobre a CRV Industrial, a empresa se pronuncia, para então dar uma resposta para a sociedade.

 

Diante das queimas serem feitas de forma criminal para causar danos a empresa e ao meio ambiente, as autoridades já estão tomando as devidas providências, uma vez que a empresa já prestou toda a ocorrência.

 

Em relação as águas dos afluentes, a usina só utiliza apenas as águas que são outorgadas perante a lei, logo a empresa tem tudo documentado e tudo autorizado antes de fazer qualquer atividade de irrigação.

 

A empresa informa que qualquer denúncia ou reclamações que venha a surgir sobre a empresa, que utilize o canal de ouvidoria 0800 606 6015 que será muito bem atendido. A CRV, informa ainda que não precisa se identificar.

 

 Horário de atendimento: Segunda a Sexta-feira das 8h às 11h e de 13h às 17h. A empresa esclarece ainda que estará sempre à disposição da sociedade.

 

 

COMENTÁRIOS

Os comentários aqui postados expressam a opinião de seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Jornal Populacional

(62) 8585-3737