Vereadora em Ceres e dona do Cabana’s, ambas tiveram motocicletas furtadas - Jornal Populacional
Quinta-Feira, 01 de Outubro de 2020

Vereadora em Ceres e dona do Cabana’s, ambas tiveram motocicletas furtadas

Publicado em 06/06/2018 às 19:45

CLIQUE PARA AMPLIAR
PUBLICIDADE

A vereadora, Simone Rosa, teve sua motocliceta furtada na porta de sua residência no setor Vila Nova em Ceres.

 

De acordo com a vereadora, a motocicleta estava na calçada na porta da casa, ela acredita que o veículo foi levado de sexta para sábado, do dia 1 de junho para o dia 2. A vereadora só percebeu do furto na segunda-feira dia (4/6) quando pediu para um dos filhos fosse até a chácara, ela pensou que alguém estivesse guardado a moto.

 

No sábado dia 2, como não precisou de utilizar a motocicleta, para ela estava tudo certo, no domingo (3), o seu cunhado, o PM Jefferson Teixeira Chaves (sofreu um acidente de moto), que veio a óbito, nesse período foi meio tumultuado.

 

Segundo a vereadora, a motocicleta é pouco utilizada, ela chegou a perguntar funcionários de sua empresa, se estava com o veículo, pois as vezes a motocicleta é utilizada para fazer alguns serviços da empresa.

 

Pelo fato de estar muito abalada com a morte do seu cunhado, o policial militar Chaves, ela só registrou o furto nesta terça-feira (5) na Polícia Civil, que vai investigar o caso. A motocicleta é uma Honda CG 125 FAN, de cor preta placa NGP-3681 - de Carmo do Rio Verde.

 

Proprietária do Cabana’s Grill tem motocicleta furtada

 

A proprietária do Cabana’s Grill em Ceres, também teve sua moto furtada no último dia (24/5). Segundo consta no registro de ocorrência policial, a motocicleta pode ter sido levada entre o horário de 1h as 5h da manhã, pois nesta data estava sendo realizada uma festa. A motocicleta ainda não foi encontrada.

 

 

 

COMENTÁRIOS

Os comentários aqui postados expressam a opinião de seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Jornal Populacional

(62) 8585-3737