Policiais Civis de Ceres e Morro Agudo prendem indivíduos e apreendem quatro armas de fogo - Jornal Populacional
Quarta-Feira, 27 de Maio de 2020

Policiais Civis de Ceres e Morro Agudo prendem indivíduos e apreendem quatro armas de fogo

Publicado em 02/05/2018 às 21:44

CLIQUE PARA AMPLIAR
PUBLICIDADE

Policiais Civis de Ceres e Morro Agudo de Goiás, coordenados pelo Delegado Matheus Costa Melo, prenderam em flagrante Cleber Mesquita de Campos e Teones Teixeira dos Santos, suspeitos da prática do crime de posse irregular de arma de fogo e munições de uso permitido, previsto no artigo 12 da lei 10.826/03.

 

Após receber informações sobre a possível prática dos crimes, policiais civis empreenderam diligências e identificaram os suspeitos. De pronto, foi representada pela expedição de mandados de busca e apreensão.

 

Na tarde do dia 02/05/2018, foi desencadeada Operação "Parabellum" na cidade de Morro Agudo, que culminou na apreensão de três armas de fogo, munições e acessórios na residência de Cleber, enquanto na casa de Teones, a informações do delegado foram encontradas uma arma de fogo e munições, todas sem registro.

 

Os dois foram autuados em flagrante e liberados após pagamento de fiança fixadas em R$ 2.862,00 e R$ 1.908,00, respectivamente.

 

Participaram da operação, os policiais civis: Jadir, Arcério, Wliana, Lourenço, Wilsomar, Liadiane e Daniela.

 

COMENTÁRIOS

Os comentários aqui postados expressam a opinião de seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Jornal Populacional

(62) 8585-3737