Publicado em
23/04/2018
às 22:12
Morro Agudo
Um acidente deixou dois mortos e dois feridos no Km 6 da GO-230, no município de Morro Agudo, na manhã desta segunda-feira (23). Segundo informações da Polícia Militar, as quatro vítimas eram membros da mesma família e no automóvel havia latas de cerveja.
O comandante do destacamento da Polícia Militar, Sargento Matias, informou que a polícia foi acionada às 11h45. A família seguia de Morro Agudo, onde vivia, para Diolândia quando, segundo o policial, o condutor do carro perdeu o controle do mesmo, saiu da pista e capotou.
Wilson Cunha Farias, de 48 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A outra vítima identificada como Maria de Lourdes de Oliveira, de 54 anos, foi encaminhada para o hospital de Morro Agudo, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.
As outras duas vítimas, ainda não identificadas, eram filhos do casal que foram encaminhadas para hospitais de Ceres e Itapuranga. Matias informou que os rapazes foram socorridos em estado grave, mas não há mais detalhes sobre o estado de saúde dos mesmos.
A causa do acidente ainda é desconhecida. “É difícil dizer o que aconteceu, pois não havia testemunhas oculares do acidente. Algumas latas de cerveja foram encontradas dentro do carro, mas não é possível dizer se condutor bebeu antes de dirigir, já que o mesmo foi a óbito e as duas vítimas que sobreviveram foram hospitalizadas em estado grave”, conclui Matias.
Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.
Mandado de busca da PF resulta em prisão e apreensão de arma de uso restrito em Ceres
11/12/2025 às 16:51
Jaraguá é reconhecida pelo TCM-GO entre os cinco municípios mais transparentes de Goiás
16/12/2025 às 15:00
PRF flagra comboio com carga excedente e baixa velocidade na BR-153, em Porangatu
07/12/2025 às 16:05