Acidente deixa dois mortos e dois feridos na GO-230, em Morro Agudo - Jornal Populacional
Quarta-Feira, 27 de Maio de 2020

Acidente deixa dois mortos e dois feridos na GO-230, em Morro Agudo

Publicado em 23/04/2018 às 22:12

CLIQUE PARA AMPLIAR
PUBLICIDADE

Um acidente deixou dois mortos e dois feridos no Km 6 da GO-230, no município de Morro Agudo, na manhã desta segunda-feira (23). Segundo informações da Polícia Militar, as quatro vítimas eram membros da mesma família e no automóvel havia latas de cerveja.

 

O comandante do destacamento da Polícia Militar, Sargento Matias, informou que a polícia foi acionada às 11h45. A família seguia de Morro Agudo, onde vivia, para Diolândia quando, segundo o policial, o condutor do carro perdeu o controle do mesmo, saiu da pista e capotou.

 

Wilson Cunha Farias, de 48 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A outra vítima identificada como Maria de Lourdes de Oliveira, de 54 anos, foi encaminhada para o hospital de Morro Agudo, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.

 

As outras duas vítimas, ainda não identificadas, eram filhos do casal que foram encaminhadas para hospitais de Ceres e Itapuranga. Matias informou que os rapazes foram socorridos em estado grave, mas não há mais detalhes sobre o estado de saúde dos mesmos.

 

A causa do acidente ainda é desconhecida. “É difícil dizer o que aconteceu, pois não havia testemunhas oculares do acidente. Algumas latas de cerveja foram encontradas dentro do carro, mas não é possível dizer se condutor bebeu antes de dirigir, já que o mesmo foi a óbito e as duas vítimas que sobreviveram foram hospitalizadas em estado grave”, conclui Matias.

 

COMENTÁRIOS

Os comentários aqui postados expressam a opinião de seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Jornal Populacional

(62) 8585-3737