Domingo, 28 de Setembro

Após confusão em Rialma, PM é suspeito de tentativa de homicídio

Publicado em 16/03/2018 às 22:49

Na noite da última quinta-feira (15/3), uma confusão, um homem acabou sendo baleado no Imperial Point em Rialma. O fato ocorreu por volta das 23h40.

 

De acordo com informações da Polícia Civil de Rialma, duas pessoas entraram em vias de fato, o policial militar Wiliam Oliveira e Alex, conhecido por Zé Botinha.

 

A Polícia Civil informa que entre os dois existia um desafeto, ao entrarem em briga corporal, a vítima segundo a polícia feriu o policial, foi quando o PM sacou de uma arma de fogo e disparou contra a vítima.

 

A polícia não informou quantos disparos foram, pois o laudo ainda não está pronto. A polícia disse que ouviu várias pessoas, mas não ouviu ainda a vítima pelo fato dela estar internada. Alex, segundo a polícia passou por procedimentos cirúrgicos.

 

Após a vítima ser atingida pelos disparos, ela foi atendida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (SAMU) e levada para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Ceres. Não corre risco de morte.

 

O policial militar, de acordo com a Civil, foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio. Ele está recolhido no presídio militar em Goiânia e não no Quartel Militar como havia sido informado.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também


/* /* ]]> */