Domingo, 28 de Setembro

GO: investigados por abusos e exploração sexual ofereciam bolachas e sorvete para atrair vítimas

Publicado em 25/09/2025 às 20:37
Em Goiás

Os investigados por envolvimento em uma rede de exploração sexual infantil, alvo da Polícia Civil na última quarta-feira (24) em Goiás, ofereciam alimentos, como bolachas e sorvete, para atrair e aliciar crianças e adolescentes de baixa renda. Conforme as investigações, iniciadas a partir de denúncias recebidas pelo Conselho Tutelar de Goianira, as vítimas tinham entre 11 e 15 anos e eram exploradas por meio de suas carências econômicas e afetivas.

Em festas realizadas em residências de Goiânia e Goianira, os acusados ofereciam bebidas e drogas para as vítimas antes de cometer os abusos sexuais. “Essas crianças e adolescentes eram chamadas para encontros e, nesses lugares, eram oferecidos dinheiro e outros benefícios. Pediam carros de aplicativo para elas, ofereciam bebidas”, detalhou o conselheiro tutelar Francisco de Assis.

A operação prendeu um policial civil em atividade e um agente penal aposentado, identificado como dono de dois imóveis onde os crimes ocorriam, um no Residencial Triunfo, em Goianira, e outro no Setor Balneário Meia Ponte, em Goiânia. Um policial militar aposentado encontra-se foragido.

Durante as buscas, foram apreendidos equipamentos usados para gravar os abusos e comprovantes de transferências via PIX feitas pelos acusados para contas das vítimas e de seus familiares.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Abuso Sexual,

Veja Também


/* /* ]]> */