Homem confessa ter furtado casa de médico em Ceres, diz delegado - Jornal Populacional
Terça-Feira, 20 de Outubro de 2020

Homem confessa ter furtado casa de médico em Ceres, diz delegado

Publicado em 31/01/2018 às 20:02

CLIQUE PARA AMPLIAR
PUBLICIDADE

Na última segunda-feira (29/1) a Polícia Militar prendeu Lucas Gabriel Ferreira Inácio. Os militares informaram que após diversas denúncias anônimas dando conta de que Lucas estaria comercializando entorpecente no setor Conjunto Bernardo Sayão, foram averiguar a situação.

 

A denúncia foi confirmada, a polícia informou que encontrou com Lucas Gabriel, 8 pedras de Crack, embaladas e prontas para a venda, também encontraram R$ 60,00 em dinheiro e um celular LG, de cor dourada.

 

De acordo com o delegado Matheus Costa Melo, está investigando se o aparelho é produto de furto ou roubado.

 

Através dessa prisão, a Polícia Civil, deu continuidade, e acabou desvendando um furto ocorrido na cidade de Ceres, vindo a recuperar diversos pertences da família.

 

O delegado Matheus, informou ao Jornal Populacional, que Lucas confessou um furto na casa de um médico cirurgião que havia sido furtada no último final de semana. Todos os objetos do furto foram recuperados.  

 

Lucas Gabriel Ferreira Inácio, segundo o delegado foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e também vai responder por furto qualificado, já que o mesmo estava sendo investigando por suspeita deste crime. O homem foi recolhido a Unidade Prisional.  Informou o delegado.

 

A prisão foi feita pelos policiais militares: cabo J. Carlos e cabo Tony.

 

 

MAIS FOTOS

COMENTÁRIOS

Os comentários aqui postados expressam a opinião de seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Jornal Populacional

(62) 8585-3737