Terça-feira, 23 de Abril

Dr. Fábio Barroso recebe homenagem da Assembleia Legislativa de Goiás

Publicado em 20/10/2017 às 08:52

Na última terça-feira 17 de outubro, o Dr. Fábio Barroso, esteve na Assembleia Legislativa para ser homenageado, que partiu do deputado estadual Santana Gomes no (PSL), a Medalha do Mérito Legislativo “Pedro Ludovico Teixeira”, pelos relevantes serviços prestados a esse estado.

 

A reportagem do Populacional, conversou com Dr. Fábio Barroso, ele disse que não esperava e que ficou surpreso ao receber a informação desta homenagem, para ele foi muito gratificante e que não merecia tudo isso.

 

“É uma medalha que poucas pessoas tem no estado”. Segundo Fábio, essa medalha valorizou muito o seu trabalho, não só como médico, mas com o trabalho social que ele faz no esporte, com os idosos e com as crianças.

 

Fábio, se sente reconhecido por esta homenagem feita pela Assembleia Legislativa de Goiás. Através de seu currículo foi aprovado pelos deputados na Assembleia Legislativa por unanimidade.  

 

Ele se sentiu muito gratificado e honrado pelo fato de não ser diretamente do meio político. Segundo o médico vai colocar o diploma e a medalha que foram recebidos na homenagem, em seu consultório médico na Clínica Ceres, onde ele atende na área de Cardiologia.

 

Dr. Fábio Barroso, falou também do trabalho que faz com as crianças em Ceres, no último dia 12 de outubro, ele realizou uma festa em homenagem ao Dia das Crianças em sua chácara no município de Ceres.

 

Foram 80 crianças até 16 anos acompanhado dos pais ou respectivos responsáveis, onde foi distribuído pipoca, algodão doce e sorvete. As crianças puderam se divertir com banho refrescante de piscina. A festa foi direcionada as crianças carentes do município, o médico ressaltou que esse trabalho social com as crianças, foi fundamental para que ele recebesse a homenagem na Assembleia Legislativa.

 

Fábio, agradeceu as monitoras que ajudaram na chácara observando as crianças na piscina. Dr. Fábio disse que faz isso porque gosta de ajudar, e enquanto Deus der saúde e puder ajudar, vai ajudar.

 

Agradeceu a Assembleia Legislativa, em especial o deputado Santana Gomes, o presidente da casa, José Vitti e outras pessoas que estiveram com ele na homenagem.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Homenagem,

Veja Também