Flagrante de posse ilegal de arma e foragidos recapturados em Crixás - Jornal Populacional
Quarta-Feira, 21 de Outubro de 2020

Flagrante de posse ilegal de arma e foragidos recapturados em Crixás

Publicado em 28/07/2014 às 20:42

CLIQUE PARA AMPLIAR
PUBLICIDADE

No último dia (25/7) a equipe composta pelos Sargentos Marconi, Wanderley e Cabo Fernandes deslocaram até o Assentamento Frutos da Terra situado na Fazenda Nova Esperança a cerca de 60 Km de Crixás, próximo ao povoado de Auriverde, onde segundo denúncias um dos acampados estariam ameaçando e intimidando os demais, colocando fogo nos ranchos, e havia vários furtos na região.

 

No local a equipe realizou a prisão de Reginaldo Pereira da Silva que possui passagens por roubo, furto e receptação, ele estava na posse ilegal de uma Espingarda calibre 36, e segundo informações, vem praticando pequenos furtos no local.

 

A equipe realizou ainda a prisão de Noé Pereira Gonçalves e de José Francisco Gomes suspeitos de colocar fogo nos ranchos e ameaçar os outros assentados no intuito de ficarem com a terra em demanda só para eles, foi verificado mandado de Prisão em Aberto em desfavor dos dois pelo crime de Estupro praticado também contra uma moradora da região. Todos foram encaminhados a DP de Crixás onde Reginaldo foi autuado em flagrante e os outros dois comunicados suas prisões ao Poder Judiciário. 

 

3º SGT Wanderley do Nascimento Leal

 

COMENTÁRIOS

Os comentários aqui postados expressam a opinião de seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Jornal Populacional

(62) 8585-3737