Chácaras na região do Sapé em Ceres, foram furtadas por homens de moto - Jornal Populacional
Segunda-Feira, 03 de Agosto de 2020

Chácaras na região do Sapé em Ceres, foram furtadas por homens de moto

Publicado em 08/09/2017 às 20:38

CLIQUE PARA AMPLIAR
PUBLICIDADE

Vítimas procuraram a Polícia Civil para informar que não região do Sapé, vários moradores foram vítimas de furtos no último dia 6 de setembro, pela manhã.

 

Uma das vítimas compareceu a Delegacia de Polícia e relatou que mora no Córrego da Água Limpa, juntamente com sua esposa.

 

De acordo com um agente da Polícia Civil de Ceres, os relatos das vítimas é que cerca de três homens em motos chegavam nas residências, batiam palmas chamando pelos moradores, quando não aparecia ninguém, eles invadiam o interior da casa e furtavam.

 

Quando aparecia algum morador, a tática deles eram perguntar por outro morador, onde “fulano ou siclano mora”, para assim disfarçarem para ninguém pensar que eram agressores.

 

Uma das vítimas relatou a polícia que um vizinho foi furtado, quando percebeu a porta da frente da casa do vizinho arrombada, avisou o mesmo, ao chegar no local, o dono da casa percebeu que havia sido levado R$ 400,00.

 

Inclusive, a moto que foi vista na referida casa, era uma motocicleta de cor vermelha placa de Rialma. Segundo a Polícia Civil, foram cerca de seis vítimas, que muitas delas ainda vão registrar a ocorrência.

               

COMENTÁRIOS

Os comentários aqui postados expressam a opinião de seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Jornal Populacional

(62) 8585-3737