Idoso de 62 anos é preso após estuprar criança de 4 anos em Goianira - Jornal Populacional
Segunda-Feira, 25 de Maio de 2020

Idoso de 62 anos é preso após estuprar criança de 4 anos em Goianira

Publicado em 29/08/2017 às 13:52

CLIQUE PARA AMPLIAR
PUBLICIDADE

Um homem foi preso na noite do último domingo (27) suspeito de abusar de uma menina de 4 anos de idade no Setor Triunfo, em Goianira, Região Metropolitana de Goiânia.  O homem de 62 anos vivia de forma amasiada com a mãe da criança.

 

Segundo informações da Polícia Militar (PM), a mulher chegou em casa e se deparou com a filha chorando. A criança relatou que havia sido estuprada e a mãe acionou uma viatura para a ocorrência.

 

Os agente começaram a busca pelo suspeito que foi encontrado em uma residência nas proximidades. Ao chegarem no local, o suspeito ainda tentou fugir, mas foi detido pela equipe.

 

 Na casa do suspeito, os agentes encontraram uma peça íntima da criança suja de sangue.

 

A criança e o suspeito foram levados até a Central de Flagrantes e passaram por exames no Instituto Médico Legal (IML) que confirmaram a prática sexual.

 

 Ainda segundo a PM, em depoimento, o suposto estuprador disse que estava possuído por “forças demoníacas” quando praticou o crime.

 

Ele está detido por estupro de vulnerável na Central de Flagrantes e está à disposição do Judiciário.

COMENTÁRIOS

Os comentários aqui postados expressam a opinião de seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Jornal Populacional

(62) 8585-3737