Assistência Social da prefeitura de Ceres realiza doação de roupas - Jornal Populacional
Segunda-Feira, 26 de Outubro de 2020

Assistência Social da prefeitura de Ceres realiza doação de roupas

Publicado em 31/07/2017 às 20:40

CLIQUE PARA AMPLIAR
PUBLICIDADE

Com apoio da Associação dos moradores do setor São Francisco, na pessoa do presidente Norvandi Ângelo da Silva (Bode) e organizada pela primeira Dama Wania Lúcia Melo, foram doadas roupas novas e usadas as famílias carentes daquele setor

 

De acordo com assessoria da prefeitura, contou com a doação do Corpo de Bombeiros, IF Goiano, igrejas, além de outras entidades que ajudaram.

 

As peças foram colocadas em exposição para que os referidos moradores escolhessem.

 

Segundo a primeira Dama, este trabalho é uma ação social que envolve vários servidores e voluntários desde a arrecadação até a distribuição.

 

Ainda segundo com Wania Lúcia, São roupas e calçados que é apenas o começo de muitas campanhas que serão realizadas.  A comunidade sempre abraça causas como esta.

 

A Primeira dama disse se sentir muito feliz em ajudar as pessoas carentes da cidade e que a meta da Assistência Social é proporcionar qualidade de vida.

 

A ideia é ampliar a ação para vários setores, e que toda população carente da cidade pode participar. Concluiu a primeira dama.

MAIS FOTOS

COMENTÁRIOS

Os comentários aqui postados expressam a opinião de seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Jornal Populacional

(62) 8585-3737