Lucas Albino, com apenas 20 anos, se elege vereador por Ipiranga de Goiás - Jornal Populacional
Quarta-Feira, 30 de Setembro de 2020

Lucas Albino, com apenas 20 anos, se elege vereador por Ipiranga de Goiás

Publicado em 10/10/2016 às 20:23

CLIQUE PARA AMPLIAR
PUBLICIDADE

A reportagem do Jornal Populacional, conversou com Lucas da Silva Machado, de apenas 20 anos, foi eleito vereador por Ipiranga de Goiás.

 

Lucas Albino, foi o nome usado para campanha nas eleições, ele obteve 134 votos, 4.72%, dos votos válidos, pelo partido PSD na coligação Renovar Para Modernizar.

 

O avô de Lucas, João Albino que é falecido, foi prefeito por Ipiranga de Goiás, na gestão 2009/2012, e pelo jeito o neto vai seguir os passos do avô, já ingressando na política bem novo. “Tempo de Renovar”, foi o Slogan usado na campanha do vereador eleito.

 

Lucas Albino, já tem em mente alguns projetos que serão colocados em votação a partir de 1º de janeiro de 2017, ele citou: a iluminação do cemitério, academia ao ar livre, cursos profissionalizantes e curso superior em convênios com instituições.

 

O vereador eleito, comenta que estes projetos sendo aprovados, seriam para evitar que os alunos procurem instituições de ensino fora de sua cidade de origem.

 

Lucas, está cursando direito pela Facer, ele termina os estudos em 2017. Dos antigos vereadores de Ipiranga somente três foram reeleitos.

 

 

COMENTÁRIOS

Os comentários aqui postados expressam a opinião de seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Jornal Populacional

(62) 8585-3737