Quinta-feira, 18 de Abril

Tentativa de homicídio e instalação de pescadores em caixas eletrônicos

Publicado em 30/06/2014 às 13:50
Jaraguá

A Polícia Militar registrou uma ocorrência de tentativa de homicídio na sexta-feira, 27, na Rua Bernardo Antônio da Silva, no setor Santa Fé, depois que Anderson Neves da Silva, foi alvejado com cinco disparos. A vítima relatou aos policiais que dois elementos em uma moto vermelha, se aproximou dele, a garupa desceu e efetuou os 5 disparos.

Antes de dar entrada no hospital, após ser levado pelo Corpo de Bombeiros, a vítima teria informado aos militares quem são os autores. Anderson Neves era o principal suspeito de ter esfaqueado Paulo Damas há duas semanas, a polícia militar acredita que a tentativa de homicídio tenha sido uma vingança.

 

Pescador de Envelopes BB

 

Já se perdeu as contas de quantas vezes, criminosos instalaram pescadores nos caixas eletrônicos do Banco do Brasil em Jaraguá, e nada é descoberto sobre a identidade dos criminosos. Segundo a vítima, no último final de semana ela foi à agência fazer um depósito, quando percebeu um objeto estranho no caixa eletrônico, mais uma vez era um pescador. A PM foi ao local e chamou o gerente para relatar o acontecido.

 Acidente de trânsito.

Segundo a PM, o condutor de uma caminhonete Ford/F-250, (cor branca) seguia pela Rua 12, na Vila Isaura, quando foi surpreendido pelo condutor de uma moto Honda (cor preta), que cruzava pela Rua 08 e bateu na lateral da caminhonete. O motociclista teve várias escoriações, testemunhas acionaram o Corpo de Bombeiros que levaram a vítima para o hospital.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também