Prefeita de Ceres presencia transtorno decorrente dos buracos - Jornal Populacional
Quinta-Feira, 01 de Outubro de 2020

Prefeita de Ceres presencia transtorno decorrente dos buracos

Publicado em 12/03/2016 às 10:34

CLIQUE PARA AMPLIAR
PUBLICIDADE

Na manhã deste sábado (12 de março) Nilva Oliveira (Moradora de Ceres) procurou a reportagem do Jornal Populacional para relatar que, estava trafegando com seu carro (VW Gol Verde) na Rua Água Limpa (Morada Verde) por volta de 07h10, quando ao desviar de cavalos soltos na via, caiu em um buraco.

 

Com ajuda de terceiros utilizando um trator, o carro que teve uma das rodas frontais presa ao buraco, foi retirado. Após a retirada, a motorista tentou sair com o carro, porém, o mesmo não andou. A prefeita da cidade de Ceres (Inês Brito) passava pelo local no momento do transtorno e parou para saber o que houve. Inês disse à proprietária do veículo que o prejuízo será ressarcido e mandou que a infraestrutura tapasse o buraco.

 

O buraco foi tapado pela infraestrutura minutos depois de a prefeita ter presenciado o transtorno. Inês ainda disse que em breve serão colocados bloquetes no local e também em partes do Jardim Sorriso I. Os cavalos foram retirados da pista a fim de não causarem mais transtornos.

MAIS FOTOS

COMENTÁRIOS

Os comentários aqui postados expressam a opinião de seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Jornal Populacional

(62) 8585-3737