Suspeito de homicídio em Minaçu, é preso pela Polícia Civil em Ceres - Jornal Populacional
Sábado, 30 de Maio de 2020

Suspeito de homicídio em Minaçu, é preso pela Polícia Civil em Ceres

Publicado em 29/01/2016 às 10:30

CLIQUE PARA AMPLIAR
PUBLICIDADE

A Polícia Civil, cumpriu mandado de prisão temporária de José Luiz de campos, vulgo "BETO".

 

Segundo a polícia, no último dia 26 de dezembro de 2015, ele teria assassinado a pessoa de "Zé Galinha" com dois tiros pelas costas, na principal rua da cidade de Minaçu.  Desde então estava foragido.

 

Na última quarta-feira (27), Policia Civil realizou uma série de diligências na cidade de Palmeirópolis, no Tocantins, descobrindo um provável endereço do fugitivo, que seria na cidade de Ceres.

 

A Polícia Civil repassou as informações aos colegas da Polícia Civil de Ceres, que foram ao local indicado e capturaram o fugitivo suspeito, escondido em uma casa na cidade.

 

Ontem a Polícia Civil de Minaçu se deslocou até a cidade de Ceres, para recambiar o preso. Nessa oportunidade, logrou êxito ao apreender um revólver calibre 32, arma que segundo a polícia teria sido usada no crime, e uma munição do mesmo calibre.

 

Em seu interrogatório, “BETO" teria confessado o crime.  Disse a polícia

 

Os agentes da Polícia Civil de Minaçu, fizeram agradecimentos em especial ao Dr. Marco Aurélio e equipe, pela prontidão na ação em Ceres.

 

 

 

MAIS FOTOS

COMENTÁRIOS

Os comentários aqui postados expressam a opinião de seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Jornal Populacional

(62) 8585-3737