Quinta-feira, 28 de Março

Vereador Eurípedes de Carmo faz um balanço de sua administração

Publicado em 28/12/2015 às 11:22
Carmo do Rio Verde

O vereador por Carmo do Rio Verde, Eurípedes Rosa da Silva, (PR), fez um balanço da sua gestão como presidente durante o ano de 2015, falou de alguns projetos de sua autoria que foram aprovados no plenário.

 

Segundo o vereador, o ano de 2015, foi muito proveitoso, muita coisa positiva, projetos importantes como por exemplo, a aprovação na redução do imposto, (IPTU).

 

Eurípedes Rosa, falou também como presidente da Câmara de uma administração transparente, e com muita economia até mesmo para ajudar na administração do prefeito Delson José.

 

Eurípedes comenta das dificuldades financeiras que o executivo vem passando, e para estar contribuindo para o desenvolvimento do município, Eurípedes, vem trabalhando com parceria com executivo na melhoria da cidade de Carmo do Rio Verde.  

 

Na ocasião, foram devolvidos de duodécimo pela câmara, 110 mil à prefeitura para reforma da Feira do Produtor Rural que fica no centro da cidade.

 

O vereador falou também dos projetos de sua autoria que foram aprovados durante o exercício deste ano: a construção de pontos de ônibus com assento para que os trabalhadores rurais da usina e alunos não fiquem na chuva ou sol à espera de ônibus.

 

Outro projeto do vereador Eurípedes aprovado foi a internet WI-FI aberta nas praças de Carmo do Rio Verde e principalmente na praça em Carmo do Cedro.

 

O vereador também citou de um ônibus que fazia a linha do distrito de Carmo do Cedro, até Carmo do Rio Verde, que parou de transitar. Eurípedes disse que as pessoas que não possuem carros, e que precisam ir até a cidade de Carmo do Rio Verde, estão sendo muito explorados por alguns donos de veículos que acabam cobrando cerca de 80 reais para transportar os mesmos até a cidade.

 

Então o vereador cobra do executivo para que coloque uma Van pelo menos uma vez por semana para que possa realizar o transporte desta gente, sem nenhum custo para eles. Este projeto do vereador já foi aprovado pela câmara.

 

Desses projetos aprovados pela câmara, segundo Eurípedes, o prefeito Delson prometeu que até o final de dezembro seria instalada a internet WI-FI nas praças, e no início de janeiro de 2016, colocaria uma Van para os moradores do distrito de Carmo do Cedro e daquela região.

 

Em relação aos pontos de ônibus, serão construídos durante seu mandato em 2016, disse Eurípedes, que falou também de cheques reformas de 26 casas de placas na Vila Cristo Rei.

 

O vereador acredita que ano de 2016, será também muito positivo. Ao finalizar, Eurípedes falou da próxima presidência da câmara para 2016, o vereador (PSB) Cleusmar Antônio Coutinho (Motosserra), e que acredita na sua administração, será realizado um excelente trabalho, e com isso todos só têm a ganhar.  

 

Eurípedes em suas palavras finais, desejou um feliz natal a todos com muita paz e amor, e que em 2016, seja um ano repleto de sucesso. 

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Política,

Veja Também