Sexta-feira, 26 de Abril

Policiais militares de Carmo do Rio verde recuperam Veículo tomado em assalto

Publicado em 08/09/2015 às 13:18
Carmo do Rio Verde

Dois homens armados de revólver, tomaram em assalto um VW-Voyage, ano 2013, de uma senhora no Setor Antônio Gomides na cidade de Carmo do Rio Verde, na noite do último dia (6/9).

 

Segundo o tenente Xavier a vítima se encontrava na porta de sua residência quando os dois indivíduos a renderam levando seu carro.

 

A polícia realizou bloqueios e policiais das cidades circunvizinhas foram avisados. Na madrugada do dia (7) os PMs souberam que um veículo com as mesmas características fora visto nas imediações da ponte do Rio das Almas que dá acesso a Rianápolis.

 

As viaturas foram até o local, onde os ladrões ao perceberem a presença da PM abandonaram o veículo e fugiram para dentro mata em direção ao rio, deixando no interior do veículo a bolsa da vítima que continha valores em dólar, real, passaporte e outros objetos de uso pessoal.

 

Também foi deixado no interior do veículo um aparelho celular de um suspeito conhecido por Gabriel, residente em Rialma o qual já tem passagens por crimes desta natureza.

 

O Carro e os objetos foram devolvidos à sua dona e o caso encaminhado à Polícia Civil que irá realizar as investigações.

 

Participaram da ocorrência: sargentos Evair e Gabriel, Cabos: Valverde, Ricardo e Soldados Emival e Lourenço. 

 FONTE: 1º Tenente Antônio Xavier da Silva – Comandante do Policiamento

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também