Sábado, 20 de Abril

Realizada cerimônia de Posse da nova diretoria Maçonaria de Rubiataba

Publicado em 25/06/2015 às 07:26

Em uma sessão magna realizada no dia 16 de junho/15, com uma grande participação de irmãos de Rubiataba e Região, tomou posse a nova Diretoria da Loja Maçônica Templários do Bem de Rubiataba, eleita para o bienio 2015/2017.

 

A diretoria empossada: Élio Resende de Sousa, Alan Fábio Soares, Denner Sansoni Paim, Victor Iacovelo Filho, João Carlos Esmeraldo Leite, Mauri Eustáquio e Sonir Silvério.

 

Esta diretoria tem como meta o fortalecimento da família maçônica e a busca de melhorais para a comunidade e região. Presidente Élio Resende informa que a Maçonaria é uma instituição Universal, filosófica, filantrópica, educativa e progressista.

 

É formada por pessoas de todas as raças, credos e nacionalidades, com dedicação à família e à Pátria e que estudam e trabalham para a construção de um mundo melhor.

 

A Maçonaria, também manifesta sua preocupação com as questões sociais, considerando ser este o momento certo na sociedade para que todas as organizações assumam sua missão social e realizem efetiva prestação de serviços à comunidade.

 

Firma que para o sucesso de um projeto social seja preciso estar alinhado às necessidades locais, assim se conquista o real comprometimento da população na busca de melhorias e novas perspectivas.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também