PM de Carmo de Rio Verde e GPT prendem suspeitos de arrombamento a residências - Jornal Populacional
Quinta-Feira, 29 de Outubro de 2020

PM de Carmo de Rio Verde e GPT prendem suspeitos de arrombamento a residências

Publicado em 31/12/1969 às 21:00

CLIQUE PARA AMPLIAR
PUBLICIDADE

De acordo com a PM, nesta quinta-feira (22/5), por volta de 1h30 da manhã, Policiais Militares, deteram um homem de 29 anos comercializando uma maquina de lavar carros para uma pessoa nas proximidades de uma boca de fumo. Questionados sobre a origem da mercadoria o comprador e o vendedor entraram em contradição, levando os policiais a fazerem a apreensão do objeto e levantamentos a respeito de outros furtos que estavam ocorrendo na cidade e na Zona Rural.

As informações foram repassadas à equipe do dia seguinte e com o apoio do GPT,realizaram diligências na cidade e descobriram a localização exata dos objetos subtraídos nas residências.

Foram recuperados TV Led 42”, play station, calçados, perfumes, roçadeira, maquinas digitais, batedeira, liquidificador, compras de mercado, receptor de antena parabólica, celulares, roupas, panelas, capacete.

Foram conduzidos para a Delegacia quatro acusados dentre eles Ricardo Paim Rodrigues Gomes de 23 anos e José da Costa Garcia de 22 anos. De acordo com informações da polícia, um deles foi autuado por furto qualificado e o outro por receptação e estão detidos.

Um quinto elemento está foragido, mas foi identificado e seus dados incluídos no Boletim de Ocorrência.

 Participaram da ocorrência: Tenente Xavier, Sargento Sá, Cabos Gabriel, Peixoto e Kléber, Soldados: Celino, Everton e Edmilson.

  Fonte: Tenente Antonio Xavier da Silva – Subcomandante do 3º Pelotão

 

 

 

 

MAIS FOTOS

COMENTÁRIOS

Os comentários aqui postados expressam a opinião de seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Jornal Populacional

(62) 8585-3737