Publicado em
31/12/2013
às 21:00
Carmo do Rio Verde
De acordo com a PM, nesta quinta-feira (22/5), por volta de 1h30 da manhã, Policiais Militares, deteram um homem de 29 anos comercializando uma maquina de lavar carros para uma pessoa nas proximidades de uma boca de fumo. Questionados sobre a origem da mercadoria o comprador e o vendedor entraram em contradição, levando os policiais a fazerem a apreensão do objeto e levantamentos a respeito de outros furtos que estavam ocorrendo na cidade e na Zona Rural.
As informações foram repassadas à equipe do dia seguinte e com o apoio do GPT,realizaram diligências na cidade e descobriram a localização exata dos objetos subtraídos nas residências.
Foram recuperados TV Led 42”, play station, calçados, perfumes, roçadeira, maquinas digitais, batedeira, liquidificador, compras de mercado, receptor de antena parabólica, celulares, roupas, panelas, capacete.
Foram conduzidos para a Delegacia quatro acusados dentre eles Ricardo Paim Rodrigues Gomes de 23 anos e José da Costa Garcia de 22 anos. De acordo com informações da polícia, um deles foi autuado por furto qualificado e o outro por receptação e estão detidos.
Um quinto elemento está foragido, mas foi identificado e seus dados incluídos no Boletim de Ocorrência.
Participaram da ocorrência: Tenente Xavier, Sargento Sá, Cabos Gabriel, Peixoto e Kléber, Soldados: Celino, Everton e Edmilson.
Fonte: Tenente Antonio Xavier da Silva – Subcomandante do 3º Pelotão
Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.
Criminoso usava nome de serial killer para intimidar mulheres e abusar delas em Rio Verde
25/12/2025 às 10:47
Denúncia feita por escola leva à prisão de casal acusado de tortura criança em Mara Rosa
19/12/2025 às 15:20