Sexta-feira, 29 de Março

Superintendente do Banco do Brasil de Ceres Milton deixa esta região

Publicado em 29/05/2015 às 00:28

Em conversa com o superintende do Banco do Brasil em Ceres, Milton Fávero Júnior, falou a respeito do seu trabalho realizado nesta região.

 

Com evento realizado no Dony Choperia em Ceres, cerca de 60 pessoas participaram na noite desta quinta-feira (28/5) para comemorar não a saída dele, mas sim os trabalho que ele realizou.

 

Clientes funcionários, administradores, pessoas que deslocaram até 500 quilômetros para participar.

 

Para Milton foi uma honra e alegria por ter passado esses dois anos nesta região de Ceres, São Miguel do Araguaia, Jussara, Iporá, foi de muita alegria, às pessoas sempre abraçando, acolhedoras nos negócios e a pecuária puxando realmente a região.

 

 “Tivemos a felicidade de dobrar o volume emprestado para pecuária visando alguns projetos sociais para à comunidade

 

Milton disse que o banco apoiou vários estudantes no Fies e lançou a Minha Casa Minha Vida. O Banco do Brasil trabalha também com (MP) empréstimo direcionado para micro empresário com orientação que atendeu mais de mil microempresários da região com taxa diferenciada e orientação educacional financeira.

 

Milton disse que esses dois anos foram realmente momentos ricos em sua carreira na região, foi bem produtivo, fundamentais para a carreira, já que o mesmo não tinha experiência do agronegócio, realmente ele conheceu a força do agronegócio do país, é o segmento que vem dando resultados para o banco e para o país.

 

O gerente do Banco do Brasil de em Ceres, Leonardo Ribeiro Borges, relata que nesses últimos anos a região vem crescendo bastante e o banco vem auxiliando muito. Leonardo relata também que atividade agropecuária puxa muito o crescimento e tem a estrutura empresarial, micro empresários e pequenas empresas que vem crescendo bastante.

 

Leonardo fala também a respeito do banco que possui um alinhamento em todas as cidades onde está presente, essas atividades estão crescendo, o banco tem sido muito importante para o crescimento desta região.

 

Leonardo disse que isso tudo vem da administração superior do banco até as agências que possam distribuir créditos, produtos e serviços de qualidade para toda população.

 

Ao final Leonardo agradeceu o Superintendente Milton que está mudando de região, está deixando Ceres, que vai ficar muitas saudades.

Nós caminhamos um tempo muito bom juntos, participamos do sucesso do banco e desejamos a ele que tenha muito mais sucesso onde que ele vai atuar em Minas Gerais”.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também