Quinta-feira, 05 de Novembro

Caminhão com equipamentos de garimpo ilegal é abordado e polícia encontra drogas e mercúrio em Jaraguá

Publicado em 04/11/2026 às 19:17
Jaraguá

A abordagem foi realizada pela equipe CPE 90, após troca de informações com a Policia Rodoviária Federal (PRF), o Comando de Inteligência (COINT), o BPCAES e a Agência Regional de Inteligência (ARI) do 22° Comando Regional da Polícia Militar.

O mercúrio metálico é uma substância altamente tóxica, que pode causar danos à saúde humana e provocar contaminação ambiental.

O homem abordado e todo o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, onde foram adotados os procedimentos cabíveis.

Segundo a corporação, a operação faz parte das ações de combate ao tráfico de drogas e às atividades de garimpo ilegal na região.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também


/* /* ]]> */