Domingo, 25 de Outubro

Gayer, Daniel Vilela e Caiado reúnem milhares em ato pró-Flávio Bolsonaro em Goiânia

Publicado em 24/10/2026 às 19:03
Goiânia

O senador eleito Gustavo Gayer, o governador Daniel Vilela e o ex-governador Ronaldo Caiado lideraram, na manhã deste sábado (24), uma manifestação em apoio ao candidato à Presidência da República Flávio Bolsonaro (PL), em Goiânia.

A mobilização reuniu milhares de pessoas e terminou em frente ao Parque Barra Brava. O ato marcou a reta final da campanha na capital goiana e contou com a participação de lideranças políticas e apoiadores.

Conforme relato encaminhado à reportagem, o público teria superado o registrado nas primeiras manifestações da campanha. No entanto, não foi divulgada uma estimativa oficial do número de participantes.

Mais cedo, Daniel Vilela, Gracinha Caiado e Ronaldo Caiado participaram de mobilizações no Entorno do Distrito Federal.

Ao lado de prefeitos e lideranças locais, eles acompanharam manifestações e carreatas em apoio ao candidato do PL.

Durante o ato em Goiânia, Gustavo Gayer demonstrou confiança na vitória de Flávio Bolsonaro na votação deste domingo (25). O senador eleito também afirmou esperar que Goiás amplie a votação do candidato.

As agendas na capital e no Entorno fizeram parte do esforço das lideranças aliadas para mobilizar eleitores na véspera do segundo turno.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Política,

Veja Também


/* /* ]]> */