Quarta-feira, 12 de Agosto

Uma noite de honra, reconhecimento e renovação no Rotary Clube de Ceres e Rialma

Publicado em 11/08/2026 às 18:16
Ceres/Rialma

O Rotary Clube Ceres Rialma realizou uma Reunião Festiva marcada por emoção, reconhecimento e renovação durante a solenidade de transmissão de cargo da presidência para o Ano Rotário 2026/2027.

Um dos momentos de destaque da noite foi a homenagem prestada ao casal Helier Prados Silva e Irene Marques Costa Prados, que exerceu a função de governador do Distrito Rotário no período de 1995/1996. O casal foi reconhecido pela trajetória e pelos relevantes serviços prestados ao Rotary e ao Distrito Rotário.

Como forma de homenagear a contribuição de Helier e Irene ao movimento rotário, foi realizado o descerramento de uma placa com a fotografia do casal. O momento simbolizou a gratidão do clube pela dedicação e pelo legado construído ao longo dos anos.

A solenidade contou também com a presença do presidente do Rotary Clube de Goianésia, Antônio Otoni Nascimento, e de sua esposa, Simone de Souza Otoni, Governadora Assistente, que participaram do descerramento da placa e prestigiaram a cerimônia.

Na sequência, o então presidente Walter Ayres realizou a transmissão do cargo e deu posse à companheira Ivania Maria Barreto Ayres, que assumiu a presidência do Rotary Clube Ceres Rialma para o Ano Rotário 2026/2027.

Durante a cerimônia, também tomou posse a nova presidente da Casa da Amizade, Tereza Delfino dos Santos, que estará à frente da entidade durante o novo período.

A noite foi encerrada em clima de confraternização, reunindo companheiros, familiares e convidados para celebrar a continuidade do trabalho voluntário desenvolvido pelo Rotary e seu compromisso com o companheirismo, a solidariedade e a prestação de serviços à comunidade.

Com o início da nova gestão, o Rotary Clube Ceres Rialma pretende fortalecer suas ações, ampliar projetos sociais e dar continuidade aos ideais do movimento rotário, promovendo união, solidariedade e iniciativas capazes de contribuir para a transformação de vidas.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também


/* /* ]]> */