Publicado em
07/08/2026
às 15:12
Crixás
Um acidente gravíssimo deixou duas pessoas mortas no início da tarde desta sexta-feira (7), na cidade de Crixás, no norte de Goiás.
De acordo com informações apuradas pelo Jornal Populacional, um caminhão seguia em direção à cidade de Crixás, vindo de Nova Crixás, quando, durante uma forte descida e uma curva bastante acentuada, o veículo saiu da trajetória e atingiu o salão paroquial localizado às margens da via.
Segundo informações colhidas no local, o trecho exige que os motoristas realizem uma curva bastante fechada, especialmente devido à inclinação da pista. A região também registra tráfego intenso de veículos pesados, principalmente caminhões.
Ainda não há confirmação sobre o que provocou o acidente. Existe a suspeita de que o motorista possa ter perdido o controle da direção ou que o caminhão tenha apresentado uma falha nos freios. No entanto, somente a perícia poderá apontar oficialmente a causa do acidente.
Com o impacto, o caminhão atingiu o salão paroquial.
Uma funcionária que estava trabalhando na cozinha foi atingida e morreu no local. O motorista do caminhão também não resistiu e morreu no local do acidente.
As informações apuradas pelo Jornal Populacional apontam ainda que outros acidentes semelhantes já teriam ocorrido anteriormente naquele mesmo trecho, o que chama a atenção para as condições de segurança da via.
As circunstâncias do acidente deverão ser investigadas pelas autoridades competentes.
Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.
Rialma Sedia o 40º Campeonato Amador da Amizade com Premiação de R$ 15 mil e Emoção em Campo
24/08/2026 às 13:09
A Saborelle, em Rialma-GO, está contratando diaristas para atuar na área de Logística
04/09/2026 às 07:13