Publicado em
24/07/2026
às 11:00
Ceres
Um acidente envolvendo um carro e uma motocicleta foi registrado por volta das 10h30 desta sexta-feira (24), na Avenida Brasil, esquina com a Avenida Bernardo Sayão, na rotatória das Populares, em Ceres.
De acordo com informações apuradas no local, o veículo de passeio seguia pela Avenida Brasil, vindo do Setor Sorriso em direção ao Centro, quando, possivelmente, não teria respeitado a sinalização de parada obrigatória. Quando houve a colisão entre os veículos.
O motociclista recebeu os primeiros atendimentos da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Ceres.
As circunstâncias do acidente deverão ser apuradas pelas autoridades competentes.
Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.
Cantor Rick Sollo, da dupla com Renner, morre aos 59 anos após queda de helicóptero
22/09/2026 às 17:48
Festa Nacional da Melancia termina com duas brigas ás margens do Rio Uru, em Uruana
14/09/2026 às 06:32
Tapa no rosto, ameaças e prisão: caso envolvendo adolescente repercute em Nova Glória ("beber o sangue" do jovem)
09/09/2026 às 10:14
PMGO realiza exercício simulado de enfrentamento a ações criminosas contra instituições financeiras em Ceres
19/09/2026 às 17:03