Sábado, 06 de Junho

Foragido da justiça é preso em Carmo do Rio Verde durante ação da PM

Publicado em 06/06/2026 às 11:36
Carmo do Rio Verde

Na manhã deste sábado (6), uma equipe do 44º Batalhão da Polícia Militar (44º BPM) prendeu um homem que estava com mandado de prisão em aberto pelo crime de furto qualificado.

A ação ocorreu no município de Carmo do Rio Verde, durante patrulhamento de rotina. Após a abordagem e verificação nos sistemas de segurança, os policiais confirmaram que havia contra o indivíduo um mandado de prisão expedido pela Comarca de Cidade Ocidental (GO).

Diante da confirmação, o homem foi detido e encaminhado às autoridades competentes para as providências legais cabíveis.

A Polícia Militar reforça que ações como essa fazem parte do trabalho contínuo de combate à criminalidade e cumprimento de ordens judiciais em todo o estado.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também


/* /* ]]> */