Publicado em
04/06/2026
às 17:31
Ceres/Rialma
Moradores dos municípios de Rialma e Ceres relatam dificuldades devido à interrupção no fornecimento de água tratada desde a noite de terça-feira (2), por volta das 19h. Segundo relatos, a situação já dura cerca de dois dias, afetando diretamente a rotina das famílias.
Em Rialma, uma moradora do setor Rialma II afirma que a população tem enfrentado momentos de apreensão sem acesso ao abastecimento regular. Situação semelhante também é registrada em bairros de Ceres, onde moradores relatam a mesma dificuldade.
De acordo com informações repassadas por moradores, a previsão da Saneago é de que o abastecimento possa ser restabelecido somente na madrugada de sexta-feira (6), por volta de 0h. Enquanto isso, a população segue sem água potável e pede uma solução mais rápida para o problema.
Diante da situação, moradores das duas cidades cobram providências urgentes e relatam preocupação com a falta de água para atividades básicas do dia a dia.
A reportagem não conseguiu contato com a Saneago para manifestação até o fechamento desta matéria.
Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.
Acidente entre van escolar e carreta deixa cinco estudantes mortos na GO-518; Governador decreta luto
02/06/2026 às 15:35
Trânsito: ação do Batalhão de Trânsito resulta em prisão e remoção de veículo em Ceres
06/06/2026 às 18:56