Publicado em
23/05/2026
às 11:52
Goianésia
O cantor Leonardo doou cabeças de gado e um violão autografado para o leilão beneficente da Paróquia Nossa Senhora de Fátima, em Goianésia, na região central de Goiás. Os itens serão leiloados durante a programação da tradicional trezena da igreja, realizada em homenagem à padroeira.
O leilão acontece no próximo dia 27 de maio, às 19h, no Parque de Exposição Agropecuário de Goianésia. Além da participação presencial, o evento também terá transmissão online pelo canal do leiloeiro Jenilson Rocha no YouTube
Segundo a organização, serão leiloados animais de desmama, gado de reposição, bezerros e o violão autografado do sertanejo, considerado um dos itens mais aguardados da noite. A ação tem como objetivo arrecadar recursos para as atividades da paróquia durante a festa religiosa.
Em vídeo divulgado nas redes sociais da igreja, um dos integrantes da comunidade destaca que este será o primeiro leilão de gado promovido pela paróquia e agradece a participação do cantor. No vídeo, o cantor aproveita para convidar empresários, comerciantes e fazendeiros da cidade para colaborar com o evento religioso.
“Queria convidar todos os fazendeiros, comerciantes e empresários de Goianésia, essa cidade maravilhosa, para participar com a gente, nos ajudar e fazer essa novena no mês de maio”, afirmou Leonardo
A Paróquia Nossa Senhora de Fátima também publicou uma mensagem de agradecimento pela doação feita pelo artista: “Nossa gratidão por esse gesto de carinho e solidariedade. Que Deus abençoe abundantemente e que Nossa Senhora de Fátima interceda sempre”, escreveu a igreja nas redes sociais.
Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.
Bebê com dificuldade respiratória grave é transferido de Itaberaí para Goiânia de helicóptero
11/05/2026 às 16:27
Ex-banqueiro teria bancado filme "Dark Horse" com R$ 61 milhões (Filme sobre Bolsonaro)
14/05/2026 às 14:08