Publicado em
18/04/2026
às 15:23
Goianésia
Um motociclista ficou ferido após sofrer um acidente na tarde desta sexta-feira (17), em Goianésia. A ocorrência foi registrada por volta das 15h47, no cruzamento da Rua 16A com a Alameda Otávio Lage, no setor Parque das Palmeiras I.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima trafegava pela via quando perdeu o controle da motocicleta e caiu.
Com o impacto, o condutor apresentou múltiplas lesões, com suspeita de fraturas nos membros superiores e inferiores, além de possível fratura na região do quadril.
Equipes de resgate foram acionadas e realizaram os primeiros socorros ainda no local.
Em seguida, o motociclista foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município, onde segue sob cuidados médicos.
Até o momento, não há atualização oficial sobre o estado de saúde da vítima.
Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.
Feminicídio em Itaberaí: defesa de pecuarista acusado de matar noiva diz que imagens provam inocência
15/04/2026 às 10:17
32 famílias de Ceres podem conquistar casa própria gratuita com novo programa habitacional
08/04/2026 às 12:45