Segunda-feira, 13 de Abril

Goiás registra dois feminicídios no final de semana; número já chega a 25 em 2026

Publicado em 13/04/2026 às 15:15
Em Goiás

Duas mulheres foram assassinadas pelos companheiros neste final de semana em Goiás. Os dois casos elevam para 25 o número de feminicídios registrados apenas neste ano no estado.

A primeira ocorrência foi registrada no sábado (11/4), em Goiânia. Com sinais de enforcamento, o corpo de Heloísa da Cruz Pereira, que tinha 22 anos, foi encontrado por parentes na casa onde ela morava com o companheiro, no Jardim Petrópolis.

Poucas horas depois, militares da Rondas Ostensivas Táticas Metropolitana (Rotam) prenderam o namorado dela, Lucas Alves Bezerra, de 25 anos. Abordado enquanto bebia cerveja com um amigo no Residencial Cidade Verde, em Goiânia, ele confessou o crime, mas alegou ter sido agredido antes de enforcar a companheira.

A polícia descobriu que, após o feminicídio, Lucas pegou o celular da companheira, e, se passando por ela, enviou uma mensagem à sogra, pedindo R$ 180. Sem saber o que havia acontecido, a mãe da vítima repassou o valor solicitado à conta do genro.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Feminicídio,

Veja Também


/* /* ]]> */