Publicado em
08/03/2026
às 08:30
Jaraguá
Uma ocorrência envolvendo agressão, ameaça e embriaguez ao volante mobilizou equipes policiais na noite deste sábado (7), em Jaraguá, na região central de Goiás.
Segundo informações da polícia, as equipes foram acionadas para averiguar uma denúncia de lesão corporal ocorrida em um bar. No local, um homem teria sido atingido na cabeça com uma garrafa e agredido por mais de quatro indivíduos.
Após a agressão, os suspeitos fugiram em um veículo VW Voyage de cor branca. De acordo com relatos, posteriormente eles teriam trocado de carro, passando a utilizar um GM Monza, e retornaram ao local portando um facão, com o objetivo de ameaçar pessoas que estavam no estabelecimento.
Força tática prende suspeito de usar cartão furtado em Taquaral de Goiás
Durante patrulhamento nas proximidades, os policiais localizaram os suspeitos em outro veículo, um VW Gol. Conforme a polícia, o grupo demonstrava a intenção de despistar as equipes, mas foi realizada a abordagem e identificação dos envolvidos.
Os indivíduos foram reconhecidos como autores das agressões e receberam voz de prisão. Eles foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Polícia de Jaraguá.
A ocorrência envolve crimes de lesão corporal, associação criminosa, ameaça, desacato, desobediência, vias de fato, embriaguez ao volante e dirigir sem possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.
Em Luziânia, Daniel e Caiado destacam transformação do Entorno do DF e relembram “anos de abandono “
11/04/2026 às 16:33
A Conprem de Rialma está disponibilizando vaga para pessoa portadora de deficiência - PCD
17/04/2026 às 09:08
Realizada 3ª sessão ordinária do mês de abril de 2026 da Câmara Municipal de Uruana
16/04/2026 às 10:42