Publicado em
21/02/2026
às 15:22
Goianésia
Uma ação conjunta da Força Tática do 23º BPM com a equipe do CPU resultou na prisão de um indivíduo reincidente pelo crime de tráfico de drogas no bairro Nova Aurora II, em Goianésia.
Segundo a Polícia Militar, as equipes chegaram até o suspeito após compartilhamento de informações com o serviço de inteligência, que indicava que o homem estaria comercializando entorpecentes na região. Durante a abordagem, o indivíduo resistiu à ação policial, sendo necessário contê-lo.
Ainda conforme a ocorrência, o próprio suspeito relatou que, além do tráfico de drogas, também estaria realizando a venda de cigarros eletrônicos. Diante dos fatos, ele foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para confecção do relatório médico e, posteriormente, conduzido à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.
Na ação, foram apreendidas cinco porções de cocaína, 17 cigarros eletrônicos, R$ 136 em dinheiro, uma motocicleta e um aparelho celular. O caso segue sob responsabilidade das autoridades policiais.
Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.
PRF apreende 4kd de pasta de base de cocaína e prende mulher em Uruaçu, no norte de Goiás
18/02/2026 às 16:21
Motoristas são flagrados a mais de 150 km/h no início da Operação Carnaval em Goiás
14/02/2026 às 18:36