Publicado em
14/02/2026
às 19:05
Brasil
Uma mulher foi morta pelo marido na tarde deste sábado (14/02), por volta das 16h, no bairro Jardim Europa, em Itumbiara. Depois do crime, o autor tirou a própria vida. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar na Rua R. O crime foi confirmado pelo delegado Felipe Sala do Grupo de Investigações de Homicídio (GIH), e ocorre três dias depois da tragédia que chocou o país em que o secretário municipal e genro do prefeito, Dione Araújo, atirou contra os dois filhos e cometeu autoextermínio.
Segundo relatos de vizinhos à polícia, o casal estava separado, mas ainda morava na mesma casa. Moradores afirmaram ter ouvido disparos de arma de fogo e, ao tentarem prestar socorro, encontraram o homem armado, que teria mandado que todos se afastassem.
De acordo com testemunhas, a filha da vítima foi agredida e ficou ferida. A área foi isolada para a perícia e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) confirmou os dois óbitos no local.
Aguarde mais informações.
Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.
Um Vídeo, Cinco Formatos: Como o Recorte Automático por IA Transforma um Único Clipe em Conteúdo Perfeito para Cada Plataforma
06/02/2026 às 09:29
Esposa do Cebolinha, informa que radialista não sofreu AVC, mas uma compressão cerebral causada por tumor
12/02/2026 às 23:43
Itaberaí: drones com granadas tinham empresário e família como alvo, afirma polícia
04/02/2026 às 06:39