Publicado em
06/02/2026
às 15:46
Itaberaí
Na noite desta quinta-feira (05), equipes da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) intensificaram o patrulhamento no Setor Sul, em Itaberaí, após compartilhamento de informações entre a CPE Comando e a CPE 20 sobre a suspeita de tráfico de drogas em uma residência da região.
Durante a ação, os policiais confirmaram as informações preliminares e realizaram a abordagem de indivíduos em atitude suspeita. Com eles, foram encontradas porções de maconha já embaladas e prontas para a venda.
Em seguida, as equipes realizaram buscas no interior do imóvel, onde localizaram mais entorpecentes, além de uma balança de precisão e diversas embalagens comumente utilizadas para o fracionamento e comercialização de drogas.
Diante do flagrante, um dos envolvidos recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Central de Flagrantes de Itaberaí, juntamente com todo o material apreendido, ficando à disposição da autoridade policial para as providências legais cabíveis.
Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.
Caminhoneiros alertam governo sobre risco de paralisação nacional por alta do diesel POSE Litros Roais DIESEL S-10 300.32 1859,80 LITROS
14/03/2026 às 15:04
Suspeitos de ataque a tiros que matou homem e feriu seis em Goianésia, são presos em Minas Gerais
01/03/2026 às 08:14
Feto é encontrado em área rural de Rianápolis e caso será investigado pela Polícia Civil
07/03/2026 às 20:35