Sábado, 07 de Fevereiro

Mulher denuncia possível abuso após perder a consciência durante festa em Jaraguá

Publicado em 05/02/2026 às 08:01
Jaraguá

Um registro considerado grave foi feito na quarta-feira (4) na Delegacia de Polícia Civil por uma mulher que relatou ter sido vítima de possível violência sexual após perder a consciência durante uma festa em uma chácara de eventos, em Jaraguá/GO.

De acordo com o depoimento, ela participou do aniversário de uma amiga no dia 31 de janeiro de 2026, chegando ao local por volta das 13h. A mulher afirmou que ingeriu grande quantidade de bebida alcoólica e que não se lembra do que ocorreu ao longo do evento, recordando apenas de uma breve conversa com um segurança, sem qualquer tipo de flerte.

Presos por atentado com drones em Itaberaí estavam com armas e granada

Ainda segundo o relato, já no período da noite ela teria perdido os sentidos em razão do consumo de álcool. Sua próxima lembrança é de já estar em casa, por volta da meia-noite.

No dia seguinte, a mulher contou que tomou conhecimento de comentários em um grupo de WhatsApp indicando que, enquanto estava desacordada, cerca de cinco homens teriam mantido relações sexuais com ela. Sentindo-se constrangida com a situação, ela deixou o grupo.

CPE Goianésia prende foragido suspeito de homicídio em Santa Rita do Novo Destino

Posteriormente, uma amiga teria enviado mensagens explicando o que teria acontecido e afirmando que foi responsável por retirá-la do local e chamar um carro de aplicativo para levá-la para casa. A vítima também relatou que um conhecido disse saber quem seriam dois dos supostos envolvidos — um deles trabalhando como segurança na festa — embora ela própria não conheça os citados.

CPE e PM apreendem drogas, dinheiro e veículo adulterado em Ceres

Ela informou à polícia que não se recorda de possíveis testemunhas, nem sabe se havia câmeras de segurança na chácara. Também declarou que não procurou atendimento médico após o ocorrido e que não percebeu dores, desconfortos ou sinais físicos.

Por fim, reforçou que não tem memória dos fatos e que todas as informações que possui foram repassadas por terceiros que estavam na festa. O caso foi registrado e deve ser apurado pela Polícia Civil.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também


/* /* ]]> */